Por Fora
das Pistas

Notícias

Natalie Dean e Ceitasi. Foto © Sportfot

17 de março de 2020

Natalie Dean vence a final da CaptiveOne Advisors, para concluir o WEF 2020

Concluindo a temporada 2020 do Festival Equestre de Inverno (WEF), Natalie Dean (EUA) e Ceitasi lideraram um desempate com cinco cavalos na prova de domingo, os US $ 37.000 do CaptiveOne Advisors, de 1,50m, do CSI3 * e o emocionante final da série CaptiveOne Advisors.

De um grande campo de 66 atletas de nível mundial e seus parceiros eqüinos, apenas oito responderam às perguntas da primeira rodada no percurso de Michel Vaillancourt (CAN) que testavam velocidade e habilidade. Durante o desempate, Dean parou o relógio aos 34,26 segundos para a vitória com uma das duas montarias.

“Ceitasi foi incrível e ela pulou a primeira rodada com bastante facilidade e tudo apareceu muito bem, então eu fiquei feliz com ela”, disse Dean de sua égua vestfália de 10 anos (Caretello B x Cavalier), pertencente à Marigold Sorthorses LLC.

“No desempate, algumas pessoas tiveram uma derrota e eu também no meu primeiro cavalo, então, pela segunda vez na pista eu queria ser competitivo o suficiente para ganhar e funcionou a meu favor . ”

Essa foi apenas a segunda aparição de Dean na série Jumper CaptiveOne Advisors de 1,50 m, e ela observou: “A pista fluiu bem. Fiquei feliz que o triplo fosse vertical, oxer, vertical, o que era bom para os meus cavalos. ”

O segundo lugar foi para Columbcille de Reve, conduzido por Nicholas Dello Joio (EUA), com um duplo zero em 37,02 segundos para o proprietário Crooks Show Jumping LLC.

Dean montou sua segunda montaria, Don’s Diamant, de propriedade da Marigold Sporthorses, LLC, para o terceiro lugar devido a uma falta no desempate, e um tempo de 34,75 segundos. O quarta posto foi para Annabel Revers (EUA) no dorso do H&M Carat Desire, com quatro pontos e tempo de 38,29 para o proprietário Beechwood Stables. Em quinto lugar, Katherine Strauss (EUA) e seu próprio All In terminaram com um tempo de 34,31 segundos e duas faltas.

Darragh Kenny garante campeonato da série

Darragh Kenny (IRL) garantiu o campeonato CaptiveOne Advisors com acabamentos consistentes ao longo de 10 semanas de competição a 1.50m. Em reconhecimento ao seu campeonato de séries, Kenny recebeu uma viagem para seis pessoas no iate CaptiveOne Advisors, Reel Captivating.

Resultado final: CaptiveOne Advisors, de 1,50 m *

1 CEITASI: NATALIE DEAN (USA), Marigold Sporthorses, LLC: 0/0/34.26

2 COLUMBCILLE DE REVE: NICHOLAS DELLO JOIO (USA), Crooks Show Jumping LLC: 0/0/37.02

3 DON’S DIAMANT: NATALIE DEAN (USA), Marigold Sporthorses, LLC: 0/4/34.75

4 H&M CARAT DESIRE: ANNABEL REVERS (USA), Beechwood Stables, LLC: 0/4/38.29

5 ALL IN: KATHERINE STRAUSS (USA), Katherine Strauss LLC: 0/8/34.31

6 IMPORTANT DE MUZE: DARRAGH KENNY (IRL), Kerry Anne LLC: 0/WD

7 BALOTELLI 5: GEORGINA BLOOMBERG (USA), Purple Road, LLC: 0/WD

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.