Por Fora
das Pistas

Notícias

Natalia Bacariza Danguillecourt e Dhannie Ymas. © SusanStickle.com

4 de março de 2019

Natalia Bacariza Danguillecourt ganha o segundo título consecutivo no AGDF

A competição no domingo, 3 de março, no Adequan® Global Dressage Festival (AGDF) contou com as provas de freestyle e a conclusão do sétimo campeonato anual de adestramento internacional da Flórida (FIYDC).

A AGDF continua até 31 de março no Equestrian Village no Palm Beach International Equestrian Center.

A FIYDC 2019 apresentou competição para cavaleiros nas categorias Under 25, Young Rider, Junior Rider, Children e Ponêi, oferecendo a eles a chance de competir no grande palco da Arena Global International na AGDF e mostrar seu talento em um dos maiores do mundo e a maioria das competições de adestramento de alto perfil.

Este ano houve 13 conjuntos na divisão FEI U25, 11 entradas na divisão FEI Young Rider, seis na FEI Junior Rider Division, uma na divisão FEI Children e três na divisão FEI Pony Rider.

Os cavaleiros representavam quatro países, incluindo Canadá, Alemanha, Espanha e Estados Unidos.

Natalia Bacariza Danguillecourt (ESP), de 17 anos, de Madrid, Espanha, foi a vencedora da divisão nas divisões FEI Young Rider e FEI Junior Rider.

Danguillecourt montou Dhannie Ymas, um castrado hanoveriano de 12 anos de Don Crusador, de propriedade de Yeguada de Ymas, na divisão Young Rider.

A dupla obteve uma pontuação de 72,843% no FEI Young Rider Team na sexta-feira, uma pontuação de 72,500% no FEI Young Rider Individual no sábado e uma pontuação de 74,742% no FEI Young Rider Freestyle no domingo.

 

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.