Por Fora
das Pistas

Acontece

Conjunto campeão nas lentes de João Marcun; foto: reprodução

17 de abril de 2016

Na Hípica Paulista, Zé Roberto e Maestro ST Lois vencem o GP do CSI, válido como segunda etapa do Ranking Hyundai

E nesse domingo, 17/4, as atividades da Copa São Paulo terminaram com o Grande Prêmio Internacional, com obstáculos a 1.55m, na pista de grama da Sociedade Hípica Paulista.

Com percurso elaborado por Helio Pessoa, a prova também contou pontos para o Ranking de Senior Hyundai. Dos 32 conjuntos que largaram, os 12 melhores, em ordem inversa de tempo e faltas, voltaram para a decisão.

E assegurou a vitória, sem nenhuma penalidade, o conjunto olímpico do Brasil Jose Roberto R. F. Filho, com Maestro ST Lois,  que também venceu a primeira etapa do ranking em Curitiba no dia 13/3.

O segundo posto ficou com Sergio Marins, com JCR Quantico, com 5 pontos, em 68s34, seguido por Pedro Junqueira Muylaert, com Premiere Avgnon Z, com 8 pontos perdidos em 56s31.

Alberto Bento Sinimbu, com Sharapova MCJ, chegou em quarto lugar, com 8 pontos no segundo percurso, na marca de  56s81. Enquanto Luis Gustavo Godinho, montando Galip, e Artemus de Almeida, com Cassilano JMen, completaram o pódio da principal prova do evento, ambos com duas faltas, em 57s67, e 58s05.

Jose Roberto Reynoso F. Filho segue na liderança isolada do Ranking de Senior da CBH.  Em breve divulgaremos as pontuações oficiais do Ranking.

  • Compartilhe
  • <