Por Fora
das Pistas

Notícias

Photo © Sportfot

13 de janeiro de 2019

Mulheres retornam ao domínio na Batalha dos Sexos nos EUA

Depois de sofrer sua primeira derrota em 10 anos em 2018, a equipe feminina voltou a dominar a Batalha dos Sexos, apresentada pelo Wellington Regional Medical Center em 2019.

A prova com dotação de no valor de US $ 75 mil, levou as mulheres conquistarem 29 pontos , enquanto a equipe masculina só conseguiu 11 pontos no total.

A competição terminou depois que apenas cinco dos 10 conjuntos finalizaram seus percursos, quando ficou claro que os homens não conseguiram acumular pontos suficientes para conquistar a vitória.

Na rodada de velocidade de abertura, as mulheres e os homens empataram com cinco pontos cada. O percurso mais rápido da noite foi para Jessica Mendoza (GBR), que registrou um tempo de 51.258 segundos para vencer contra o cavaleiro Daniel Coyle (IRL).

As mulheres assumiram a segunda fase, o revezamento. Elas venceram todos os três revezamentos, ganhando 15 pontos para aumentar seu total para 20 pontos, enquanto os homens permaneceram em cinco pontos.
Enquanto o time masculino mostrou um brilho inicial ao vencer as duas primeiras rodadas com David Blake (IRL) e Andrew Bourns (IRL), três vitórias subseqüentes de Carly Anthony (EUA), KC Van Aarem (EUA) e Sydney Shulman (EUA) selaram a vitória geral para as mulheres.

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.