Por Fora
das Pistas

Notícias

(Lindsey Partridge/Harmony Horsemanship/Reprodução)

3 de novembro de 2017

Mulher testa limites de hotel e leva cavalo para seu quarto

Como uma forma de tentar atrair mais clientes, alguns hotéis têm se tornado pet friendly, ou seja, aceitam que seus hóspedes tragam bichinhos de estimação.

A técnica de cavalgamento Lindsey Partridge, que coordena uma organização que ajuda cavaleiros a entenderem seus cavalos, conseguiu colocar um cavalo em um quarto de hotel na cidade de Georgetown, no estado do Kentucky, enquanto faziam uma parada no caminho para Lexington, também no Kentucky.

Partridge diz ter visto um cachorro em um lobby de um hotel em Georgetown e que contou à recepcionista que ela tinha alguns cavalos na parte de fora. A funcionária do hotel respondeu “Eu não ligo. Pode trazê-los!”. A treinadora, então, levou um dos animais para seu quarto e tirou diversas fotos, que foram postadas numa rede social e já acumularam, até agora 2 mil reações.

Segundo Partridge, alguns hóspedes “ficaram muito surpresos, mas sabiam que era uma piada”. Ela espera que, depois desse episódio, as pessoas consigam entender que os cavalos “podem ser calmos, tranquilos e bonzinhos”. Os donos do hotel divulgaram um comunicado explicando que “nós não sabíamos que ela iria trazer um cavalo para o recinto. Nós somos amigáveis com animais com menos de 11 quilos”.

Fonte: ABC News

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.