Por Fora
das Pistas

Notícias

24 de maio de 2017

Mulher é indiciada após se vestir de dinossauro e assustar cavalos

Animais ficaram assustados depois que a mulher apareceu fantasiada, emitindo rugidos. Foto: Divulgação/Palmetto Carriage Works

Uma americana de 26 anos foi indiciada por se vestir de dinossauro e atacar cavalos de uma carruagem no meio da rua, na Carolina do Sul, Estados Unidos.

Nicole Wells usou uma fantasia de Tiranossauro Rex e andou pelas ruas da sua cidade fazendo rugidos para os animais que caminhavam nas vias. As imagens do incidente foram divulgadas pela Palmetto Carriage Works, empresa que opera as carruagens na cidade.

Assustados com a situação insólita, os animais foram para trás e atingiram um carro ocupado por pessoas, danificando o capô. Van Sturgeon estava conduzindo a carruagem no momento e, com o acidente, fraturou o pé esquerdo, além de sofrer escoriações na perna direita. Felizmente nenhum passageiro ficou ferido.

Nicole foi indiciada por desordem pública e por ter violado uma lei do estado, que proíbe o uso de máscaras em público. Segundo foi apurado, Nicole não possui nenhum problema psicológico e armou toda essa confusão apenas porque “queria se divertir”.

Fonte O Viral – Com informações do Page Not Found

  • Compartilhe
  • <