Por Fora
das Pistas

Notícias

Momento de Alegria | Foto: Porfírio Menezes

19 de dezembro de 2016

Momento de Alegria, absoluto no GP Natal no Hipódromo Paulistano

O Grande Prêmio Natal (gr.III), um dos destaques da programação de domingo (18), no Hipódromo Paulistano, marcou a categórica vitória de Momento de Alegria, sem dúvida, um dos melhores animais em atividade no turfe brasileiro.

Com Antonio Mesquita muito à vontade no comando das rédeas, Momento de Alegria, apresentado mais uma vez “no último furo” por Adonir de Freitas Correia, não tomou conhecimento dos adversários em “momento” algum do percurso ; venceu, de ponta a ponta, com vantagem de 1 3/4 de corpo sobre Xambre Thunder, no tempo de 1:27.65 para os 1.500 metros da pista de grama macia.

A seguir finalizaram Campeoníssimo (3 3/4) , Orpheus (4 1/2), Olympic Gullive (5 1/4), First Amour – que largou muito mal – (7 3/4) e Angari (18 1/2).

Atual recordista dos 1.400 metros da pista de grama em Cidade Jardim , Momento de Alegria, 5 anos, filho de Refuse to Bend e Hora de Alegria (Singspiel), de criação do Haras São Quirino e propriedade do Stud Los Alamos, obteve hoje sua 10ª vitória em 16 atuações.

Fonte: jockey

  • Compartilhe
  • <