Por Fora
das Pistas

Notícias

9 de março de 2016

Miguel Pereira recebe Ranking das Escolas de Equitação

Acontece neste domingo (13), em Miguel Pereira, no Centro Equestre Luiz Felipe de Azevedo, a 2a. Etapa do Ranking das Escolas de Equitação da Federação Equestre  do Estado do Rio de Janeiro (FEERJ). Cinco provas fazem parte da programação, que tem seu início previsto para as 9,30 horas, começando pela disputa com obstáculos alçados a 0,40m.

Após, sucessivamente, acontecerão as provas de 0,60m, 0,80m e 0,90m, culminando pela disputa em1,00m (Míni Mirim e Jovem Cavaleiro), todas com observância do critério de tempo ideal. A estimativa dos organizadores da etapa é que cerca de trinta conjuntos participem de cada prova, com um total aproximado de 150 apresentações, com previsão de encerramento das disputas por volta das 17,00 horas. Serviços de bar e restaurante estarão em pleno funcionamento desde as primeiras horas, com opções de massa a preços populares, além de pula-pula e totó, para distração da garotada.

Este é o terceiro ano consecutivo que o CELFA recebe etapa das Escolas de Equitação da FEERJ, evento que, mais uma vez conta que o apoio incondicional da Prefeitura de Miguel Pereira e sempre traz um excelente público oriundo das mais diversas cidades do interior do Estado, assim como da capital, com torcida uniformizada e organizada em prol de cada equipe.

Ao contrário do que aconteceu em anos anteriores, ainda não está prevista nenhuma exibição do medalhista olímpico Luiz Felipe de Azevedo no intervalo das provas, mas é certo que o evento contará com a sua presença, sempre solícito e atencioso com o público e jovens iniciantes no esporte. Um espetáculo imperdível, onde todos poderão desfrutar das excelentes instalações,  em um cenário emoldurado por uma natureza exuberante.

Fonte: Debora Lattouf

  • Compartilhe
  • <