Por Fora
das Pistas

Notícias

Michael Klimke recebendo seu prêmio com Allyn Mann e Hans Christian Matthiesen.Photo ©SusanStickle.com.

14 de janeiro de 2019

Michael Klimke encerra com vitória o Adequan® Global Dressage Festival

O Adequan® Global Dressage Festival (AGDF) terminou sua primeira semana de competição no Centro Equestre Internacional de Palm Beach, em Wellington, FL, com uma vitória de Michael Klimke (ALE) e Harmony Diabolo no FEI Intermediate I Freestyle CDI3 *, apresentado pela Triple Crown Nutrition.

A segunda semana do Adequan® Global Dressage Festival terá início na quinta-feira, 17 de janeiro, com o CPEDI 1 * / 2 * / 3 * Pará Dressage, apresentado pela Adequan®, Mission Control, Nutrena e Fair Sky Farm.

Klimke e Harmony’s Diabolo, um castrado hanoveriano de 9 anos de idade da Desparadis, propriedade da Harmony Sporthorses, ganhou o CDI3 * da FEI Intermediate I Freestyle, apresentado pela Triple Crown Nutrition com uma pontuação de 73,425%.

Klimke disse: “Eu estava muito feliz hoje, na verdade todos os três dias com o Harmony’s Diabolo. Eu o tenho desde os seis anos, e eu realmente acho que o destaque dele é [força mental, com] os nervos. O destaque no final é a sua disponibilidade para piaffe e piruetas.!”

Olhando para o futuro, Klimke disse que “[seu] plano com o Harmony’s Diabolo é fazer outra pequena turnê em duas semanas, e então eu vou montá-lo no Intermediário II”.

Depois da AGDF, Klimke retorna à sua cidade natal de Münster, na Alemanha, “a capital dos Cavalos da Westfália”. “Meu objetivo é quando eu voltar para a Alemanha para organizar de participar do Young Developing Grand Prix. Ele está pronto para isso ”, disse ele.

Final Results: FEI Intermediate I Freestyle CDI3*, presented by Triple Crown Nutrition

1. Michael Klimke (GER), Harmony’s Diabolo, – 73.425%

2. Jan Ebeling (USA), Sergio Leone,- 70.300%

3. Diane Creech (CAN), Robbie W, –  70.150%

4. Meagan Davis (USA), Royale, – 68.300%

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.