Por Fora
das Pistas

Notícias

foto: reprodução do cavaleiro

6 de agosto de 2019

Mensagem de Ruy Fonseca direto do hospital em Lima

“Agradeço todas as mensagens de carinho e apoio , graças a Deus dentro da magnitude do acontecido eu só posso agradecer muito a Deus aos paramédicos de Lá Molina e toda equipe médica do Time Brasil .

Tanto eu quanto meu cavalo  estamos bem e em recuperação, sendo que com o cavalo BallyPatrick SRS nada aconteceu . Sigo aqui em Lima para normalizar algumas situações e logo viajarei para o Brasil para fazer uma operação no Úmero, de resto somente algumas tradicionais costelas quebradas e logo estarei na sela de novo .

Mas o momento não é de tristeza e sim de muitas alegrias. Parabenizo essa Equipe espetacular de muita qualidade e futuro no qual tive o privilégio de fazer parte “Medalha de Prata Equipe 🥈 e Medalha Bronze Individual com Caca 🥉 nos Jogos Pan Americanos de Lima e qualificação as Olimpíadas de Tóquio 2020.”

Tivemos união, garra , força e muita fé em todos os momentos. Meus sinceros agradecimentos aos companheiros de equipe Marcelo Tosi , Rafael Losano , Carlos Parro pela brilhante campanha dentro e fora das pistas e a todos os envolvidos Julie Purgly, Ademir Oliveira, Confederação Brasileira Hipismo , Time Brasil e em especial aos nosso/as tratadores Debbie Carpenter , Lucy , Alma , Carlão e Carlinhos juntamente com nosso veterinário da Equipe Dudu Limongi Pacheco e finalmente aos mais do que especiais o motivo disso tudo nossos eternos amigos e companheiro.”

Ainda no final da tarde de ontem, Ruyzinho saiu da semi-intensiva e já recebeu no quarto do hospital com muita alegria e bom humor sua equipe dos Jogos.

“Hoje fui liberado dos cuidados intensivos para um quarto de hospital normal e graças a toda a equipe brasileira eles vieram surpreendentemente para fazer a minha cerimônia de medalha. Aquela que eu vou lembrar por muito tempo. Obrigado por todos os médicos e equipe da Clínica Internacional – Lima – Peru.”

O site PFDP deseja uma breve recuperação ao cavaleiro!

 

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.