Por Fora
das Pistas

Notícias

Stephanie Macieira salta sob as bençãos do Cristo Redentor; foto: arquivo

5 de novembro de 2015

Melhores do Brasil confirmados no CSI e de Aniversário da SHB

Os melhores cavaleiros do Brasil estarão na Sociedade Hípica Brasileira, a partir do próximo da 12 de novembro, quinta-feira, para comemorar com o público, o aniversário de 77 anos de um dos mais importantes clubes hípicos do país. O Concurso de Saltos Interestadual de Aniversário da SHB terá provas de todas as alturas, de 80 cm até 1.45m e vai distribuir mais de R$ 120 mil em prêmios em espécie e em vales.

As disputas acontecem na pista Roberto Marinho e estão confirmados nomes como do cavaleiro olímpico e vice líder do Ranking  Brasileiro,  José Roberto Reynoso Fernandez, José Luis Guimarães de Carvalho, vencedor do GP do Best Jump, há duas semanas, em Porto Alegre, Pedro Paulo Lacerda, vencedor do Troféu Roberto Marinho deste ano, realizado há um mês, além das pratas da casa como o líder do Ranking da SHB, Rodrigo Lima, o campeão Estadual Thiago Mattos, Fabio Leivas da Costa, Stephanie Macieira, João Eduardo de Carvalho, o jovem talento Victor Luminatti e o vencedor da Copa Ouro do Best Jump e campeão e vice do GP do CSI-W Indoor 2015, Marcello Ciavaglia.

Emoção não vai faltar. Os traçados das pistas levam a marca do internacional Hélio Pessoa e há provas para todos. Cavaleiros novos e cavalos novos. Prêmios para os iniciantes e profissionais. A recepção calorosa já é a marca registrada dos eventos na carioca SHB que este ano, pela primeira vez na história, terá uma árvore de Natal no jardim entre as pistas que será inaugurada no aniversário do clube. Esperamos vocês. A entrada é franca e aberta ao público.

Informações completas, ordens de entrada e transmissão ao vivo pelo site www.shb.com.br ou pelo aplicativo disponível para IOS e Android.

Fonte: CPC

  • Compartilhe
  • <