Por Fora
das Pistas

Notícias

15 de setembro de 2018

Mau tempo adia competição de CCE em Tryon

Concentração e vigor pareciam ser os requisitos chave quando os atletas do CCE seguiram para o dia do Cross-Country na pista de White Oak da TIEC durante a FEI World Equestrian Games ™ Tryon 2018, nesse sábado, 15 de setembro.

Mais de 80 conjuntos estão previstos para enfrentarem o percurso desenhado pelo Capitão Mark Phillips.

A Mars, Inc. está programada para terminar na segunda-feira, 17 de setembro, devido ao mau tempo previsto para o domingo, 16 de setembro.

O duas vezes campeão olímpico da Nova Zelândia, Sir Mark Todd, está pronto para uma prova que coloca “muitas perguntas”.

“O desafio vai ser a umidade e as condições climáticas potenciais. Como último membro da equipe a entrar, eu não sei o que o clima. Vou tentar manter o plano e espero poder ajudar com o time.”

O neo-zelandês Tim Price, vencedor recente do Burghley Horse Trials no Reino Unido, acrescentou: “O cross country é exigente. Nenhum de nós sabe como será o tempo (de conclusão) porque com um tempo apertado aumenta a dificuldade em todos os outros lugares, porque todo mundo está tentando fazer uma boa velocidade “.

Para mais informações sobre o Tryon 2018 World Equestrian Games ™ e para ver listas de início e resultados, visite www.Tryon2018.com.

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.