Por Fora
das Pistas

Notícias

Mary-Kate Olsen em competição de hipismo Imagem: Getty Images

25 de maio de 2019

Mary-Kate Olsen, gêmea de “Três é Demais”, ´é atleta de hipismo

Famosa como gêmea fofa do seriado “Três é Demais”, Mary-Kate Olsen hoje em dia costuma ficar um pouco afastada dos holofotes. Uma exceção aconteceu na quinta-feira passada, quando ela apareceu em uma competição de hipismo na Espanha.

Segundo o TMZ, Olsen, de 32 anos – e irmã de Ashley Olsen -, gosta de cavalos desde criança, aos 6 anos, e faz alguns que começou a participar de competições, quando desistiu de estudar e sua família se mudou para Nova York.

Ela esteve ao lado do marido, Olivier Sarkozy – irmão de Nicolas Sarkozy, no Club de Campo Villa de Madrid e fez provas de salto com dois cavalos no Global Champions Tour​​​​. Montando Naomi, ficou em sexto lugar. Depois, ela foi desqualificada quando montou o cavalo Fatum, por um erro de percurso.

“Montar me permitiu ter outra vida, fora do trabalho e da escola. Eu voltei ao esporte porque tinha saudades disso. Foi algo dificil de largar e também de retomar. Infelizmente não posso fazer as duas coisas ao mesmo tempo”, disse ela, sobre suas carreiras, em entrevista recente ao site Hits, dedicado a competições com cavalos.

Fonte:  UOL

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.