Por Fora
das Pistas

Notícias

Martin Fuchs e Cristo ; Crédito da foto: Kathy Russell Photography

2 de fevereiro de 2019

Martin Fuchs vence no CSI4*-W Palm Beach Masters Winter Classic

A prova da última quinta-feira, 31, no CP Palm Beach Masters Winter Classic CSI4*-W, apresentada por Suncast, rendeu um pódio internacional com o suíço Martin Fuchs levando o prêmio máximo. Daniel Coyle, da Irlanda, ficou em segundo lugar, com Quintin e Daniel Bluman, de Israel, ficou em terceiro no dorso de Entano.

O vencedor quase se enganou na característica: “Eu reconheci para uma prova de duas fases, mas quando Daniel estava indo, percebi que era de velocidade. Normalmente isso não acontece comigo, porque eu geralmente estou bem nisso, mas de alguma forma, eu perdi essa parte. Então, foi bom para mim ver alguns cavaleiros irem ”, disse Fuchs.

“Eu tenho um cavalo muito rápido e cuidadoso, então eu sabia que não teria que fazer algo louco para vencê-los, então eu apenas tentei fazer o mesmo que eles tinham feito confiando na velocidade do meu cavalo para ser um pouco mais rápido no fim.”

A chuva diminuiu, o que tornou a prova empolgante quando os 67 participantes galoparam em torno do percurso projetado por Alan Wade, dando 13 rodadas limpas e rápidas.

“Esta é a primeira vez do meu cavalo aqui. Aos nove anos, ele é um pouco verde, mas espero que ele seja bom e faremos a qualificatória para a Copa do Mundo no domingo ”, disse Coyle, que é o atual campeão da Copa do Mundo de Saltos de Longines FEI de US $ 208.200 no domingo.

“Eu amo isso aqui e sempre tive bons resultados. Eu não posso reclamar de nada. Eu vou continuar voltando.

Bluman continuará voltando também. “Quando você está saltando em um local como este, onde o piso é bom e os obstáculos são tão bons quanto  e você tem um ótimo armador, o cavalo fica melhor toda vez que ele salta. Este é o local perfeito para vir e saltar o máximo que puder. ”

No início do dia, Cormac Hanley ganhou o prêmio Platinum Championship Tour, com dotação de US $ 5.000, de velocidade, montando Copain Z.

O conjunto irlandês foi o mais rápido dos 18 conjuntos zerados, de um total de 43 partidas, terminando em um tempo de 28,046 segundos.

Hanley superou Andy Kocher (EUA) e La Luciole, que estavam apenas uma fração de segundo atrás, com zero em 28,530 segundos. O brasileiro Rodrigo Pessoa terminou em terceiro, com Farrero, em 30,593 segundos. A estratégia de Hanley era ser competitiva, mas também qualificar o cavalo de 13 anos para o GP no sábado.

“Meu cavalo é naturalmente rápido. Ele é um cavalo de velocidade muito bom, é o seu forte ”, disse Hanley. “Estou preparando-o para o Grande Prêmio de $ 25.000 no sábado. O negócio era fazer essa prova, tentar e ter uma boa rodada, rápida o suficiente, e foi o suficiente para vencer hoje. Estou animado por estar aqui.”

Mais informações sobre o Palm Beach Masters Series® estão disponíveis em www.palmbeachmasters.com.

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.