Por Fora
das Pistas

Notícias

Foto: Georgie Hammond/Phelps Sports

22 de dezembro de 2019

Martin Fuchs é imbatível no Longines FEI de Londres

No sábado, 21 de dezembro, a estrela do suíço Martin Fuchs brilhou no CSIW***** Londres. No dorso de The Sinner, o cavaleiro zerou o percurso, a 1.65m com desempate, e na marca de 31s99, se manteve na liderança até o final.

O penúltimo dia de competição no Olympia, o London International Horse Show, levou milhares de entusiastas do hipismo ao Olympia Grand, em Kensington, Londres. Como um dos eventos mais esperados do evento, que durou uma semana, uma multidão ruidosa assistiu a principal prova do dia no CSI5 * -W de Londres CSI5 * -W da Longines FEI Jumping World Cup ™, com dotação de de 170.000 €, incluindo sete dos dez melhores atletas de salto do mundo .

O evento marcou a 8ª das 14 etapa totais na Liga da Europa Ocidental da Copa do Mundo de Saltos da FEI ™. Os talentosos atletas que representam 15 nações envidam seus melhores esforços na esperança de obter pontos valiosos para as finais da Copa do Mundo de Saltos da FEI ™, que acontecerão em Las Vegas, Nevada, em abril de 2020.

Os desenhadores Alan Wade (IRL) e Bob Ellis (GBR) retornaram à arena mais uma vez para definir a pista desafiadora de 12 obstáculos, apresentando uma larga tríplice e uma combinação tripla que resultou em muitas falhas no placar. Oitavo a entrar na arena no primeiro turno, Holly Smith (GBR) e Hearts Destiny se tornaram os pioneiros do percurso zerado. Muitas rodadas cheias de faltas se seguiram, deixando apenas outros cinco que conseguiriam rodadas sem penalidades para passar para o desempate.

Max Kühner ocupou o segundo posto montando Elektric Blue P, com zero em 33s83 e foi seguido por Niels Bruynseels, da Bélgica, com Delux van T & L, em 34s64.

Dos 37 participantes apenas seis zeraram o percurso inicial e desses, três conseguiram o duplo zero.

RESULTADO – €170,000 Longines FEI Jumping World Cup™ London CSI5*-W

1. The Sinner / Martin Fuchs / SUI / 0 / 0 | 31.99
2. Elektric Blue P / Max Kühner / AUT / 0 / 0 | 33.83
3. Delux van T & L / Niels Bruynseels / BEL / 0 / 0 | 34.64
4. Cornado NRW / Marcus Ehning / GER / 0 / 4 | 32.17
5. Hello Jefferson / Scott Brash / GBR / 0 / 4 | 32.17
6. Hearts Destiny / Holly Smith / GBR / 0 / 8 | 34.30
7. Confu / Laura Kraut / USA / 1
8. For Joy van’t Zorgvliet HDC / Kevin Staut / FRA / 4
9. Alamo / Steve Guerdat / SUI / 4
10. Romeo / Darragh Kenny / IRL / 4

Veja aqui o resultado completo.

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.