Por Fora
das Pistas

Acontece

Marlon Zanotelli no GCT

24 de abril de 2015

Marlon Zanotelli se destaca na segunda etapa do Global Champions Tour, na Antuérpia

Depois de garantir vaga no GP da segunda etapa do Global Champions Tour, o cavaleiro Marlon Zanotelli voltou a brilhar na Antuérpia, Bélgica. Montando Zerlin M, o atual melhor brasileiro do ranking mundial ficou com a segunda colocação na principal prova desta sexta-feira (24/04), com obstáculos a 1.55m.

Marlon completou o percurso do desempate sem faltas com o tempo de 35s31. O vencedor foi o conjunto francês Kevin Staut / Quismy Des Vaux HDC, com duplo zero em 33s58, e o terceiro lugar ficou com o egípcio Karim El Zoghby, montando Colour Girl, com 36.81, sem faltas.

Na última quinta-feira (23), Marlon Zanotelli venceu a prova a 1.50m, qualificatória para o GP do CSI5* da Antuérpia, também com Zerlin M. O conjunto brasileiro foi o mais rápido do desempate com o tempo de 35s54, sem faltas. A segunda colocação ficou com o americano Kent Farrington, no dorso de Willow, com o tempo de 35.56, seguido pelo belga Olivier Philippaerts, montando Aragorn van Schuttershof, com 36.37, ambos sem penalidades.

A segunda etapa do Global Champions Tour começou na quarta-feira (22) e termina neste sábado (25), quando acontece o GP, principal prova do evento, com obstáculos a 1.60m e que irá distribuir 300 mil euros em prêmios. A temporada 2015 do GCT, mais badalado circuito do hipismo mundial, conta com 15 etapas e a participação dos cavaleiros e amazonas top 30 do ranking mundial.

Marlon Zanotelli é um dos cinco cavaleiros contemplados pelo projeto Brasil Medalhas, numa parceria entre a CBH, COB e Ministério do Esporte.

Confira aqui o resultado completo da prova CSI 5* BMW 1.55m

Confira aqui o resultado completo da prova CSI 5* 1.50m

Fonte: MktMix Assessoria de Comunicação

  • Compartilhe
  • <