Por Fora
das Pistas

Notícias

3 de setembro de 2015

Marlon, Karina, Yuri e Bernardo formam a equipe para a Copa das Nações de Arezzo

O Brasil entra na pista nesta sexta-feira, 04/09, para disputar a Copa das Nações do CSIO3* de Arezzo, na Itália. A equipe será formada por Marlon Zanotelli, Karina Johannpeter, Yuri Mansur e Bernardo Alves, com Luiz Francisco de Azevedo completando o time como reserva. O técnico do Brasil de Saltos, o francês Jean Maurice Bonneau, está na Itália para acompanhar os cavaleiros na competição.

“Estamos confiantes para amanhã. Conquistamos excelentes resultados na principal prova de hoje, a 1.45m. O Marlon foi o campeão, o Yuri ficou em terceiro e o Bernardo em quarto. Então esperamos que amanhã sigamos pelo mesmo caminho”, contou Jean Maurice.

A Copa das Nações de Arezzo terá a participação de 12 países além do Brasil: Itália, Dinamarca, Alemanha, Irlanda, Turquia, Noruega, Polônia, Bélgica, Suécia, França, Eslovênia e República Tcheca. A prova será a 19ª e última classificatória para a final da Copa das Nações 2015, que acontece entre 24 e 27 de setembro, em Barcelona. Além dos 30 mil euros em prêmios, estão em jogo duas vagas para a grande final, que o Brasil já está classificado.

A participação na Copa das Nações em Arezzo faz parte da estratégia de preparação da equipe brasileira para os Jogos Olímpicos Rio 2016 numa parceria entre a Confederação Brasileira de Hipismo, o Comitê Olímpico Brasileiro (COB) e o Ministério do Esporte.

Fonte: MktMix Assessoria de Comunicação

 

  • Compartilhe
  • <