Por Fora
das Pistas

Notícias

Marlon Zanotelli recebe sua premiação

16 de março de 2015

Marlon Zanotelli fica em terceiro na prova a 1.55m do CSI5* de Den Bosch, na Holanda

No final da noite deste sábado, 14/03, o cavaleiro brasileiro Marlon Zanotelli conquistou o terceiro lugar na principal prova do dia no CSI5* de Den Bosch, na Holanda. No dorso de Zerlin M, Marlon completou o percurso com obstáculos a 1.55m com um duplo zero e o tempo de 35s37 no desempate. O campeão foi o belga Olivier Philippaerts com H&M Legend Of Love, também sem faltas em 35s10, e o segundo lugar ficou com o seu compatriota Pieter Devos com Dream of India Greenfield, com pista limpa em 35s30.

Marlon Zanotelli recebe sua premiação

Marlon Zanotelli recebe sua premiação

A disputa contou com a participação de 45 conjuntos e apenas doze disputaram o desempate, que teve o percurso elaborado pelo holandês Louis Konickx e distribuiu 50 mil euros em prêmios. O CSI5* de Den Bosch começou na quinta-feira (12/03) e termina neste domingo, quando acontece o grande prêmio, principal prova do concurso e que terá premiação total de 350 mil euros.

Marlon Zanotelli é um dos cinco cavaleiros contemplados pelo projeto Brasil Medalhas, numa parceria entre a CBH, COB e Ministério do Esporte.

Fonte: MKT Mix Comunicação; Foto: Equnews/Auriane Tournay

  • Compartilhe
  • <