Por Fora
das Pistas

Acontece

foto: © Sportfot pour EEM

6 de dezembro de 2019

Marlon Modolo Zanotelli, do Brasil, vence na abertura do Longines Masters de Paris

Na abertura do Longines Masters de Paris 74 conjuntos entraram no Masters One Hubside, a 1,45m, do CSI 5 * e o brasileiro Marlon Modolo Zanotelli obteve o melhor desempenho.

Montando a égua da KWPN, 10 anos, Sweet Tricia, ele foi o único a gerenciar uma rodada zerada com a marca imbatível de 29’84. Uma primeira vitória para essa parceria relativamente nova, pois ele passou a montar há apenas algumas semanas.

“Este é obviamente um começo muito bom para o evento. Estou muito feliz e orgulhoso de Sweet Tricia, que já ganhou muito com seu cavaleiro anterior Darragh Kenny (Irlanda). É um prazer para mim ser capaz de saltar com esse cavalo », disse o duplo medalhista de ouro nos Jogos Panamericanos de 2019. O atleta que mora na Bélgica poderá levar para casa um prêmio muito especial, a Ducati Scrambler apresentada ao vencedor.

45º da ordem, Marlon Modolo Zanotelli permaneceu sem contestação até o final da prova. Uma rodada clara em 30’09 permitiu que Jessica Springsteen, EUA, assumisse o segundo lugar com Tiger Lily. O jovem italiano e membro do Riders Lab Filippo Marco Bologni ficou nos 30 ’18 com o Diplomat, em 3º.

Um total de 19 conjuntos conseguiu manter a pista limpa. Os melhores do contingente francês são Max Thirouin e sua égua castanha Utopie Villelongue, que começou pela primeira vez entre a elite do mundo no Longines Masters de Paris.

Encontre os resultados completos AQUI

 

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.