Por Fora
das Pistas

Notícias

23 de janeiro de 2017

Mark Bellissimo e International Polo Club anunciam o evento inaugural da Gladiator Polo Arena League

Mark Bellissimo e o International Polo Club (IPC) anunciaram no final de semana a formação de uma emocionante iniciativa esportiva, destacando a tenacidade e a velocidade do polo em uma atmosfera atraente e espectador na vila equestre (EV ) do Centro Equestre Internacional Palm Beach (PBIEC), localizado no canto de Pierson e South Shore Blvd.

Jogadores de Polo com as melhores classificação do mundo se encontrarão na quinta-feira, 26 de janeiro, para trazer uma nova atividade para a comunidade equestre de Wellington. A partida está marcada para às 6:00 da tarde com um dos jogos mais bem classificados na Arena Polo History.

A arena polo é uma versão do pólo jogado ao ar livre em uma arena fechada. Ao contrário do polo ao ar livre, que é jogado em um campo de 10 acres, arena polo é jogado em 300 por 150 metros de campo, cercado por paredes de quatro ou mais pés de altura. Uma bola de pólo é semelhante a uma mini bola de futebol e é maior do que a bola de plástico dura usada ao ar livre. Arena polo é tipicamente muito mais financeiramente acessível do que polo ao ar livre e um ótimo ponto de entrada para novos e jovens jogadores. Ao contrário do polo de grama que é quatro jogadores por a equipe, o polo da arena utiliza três jogadores por a equipe.

A primeira Liga de Arena de Pólo de Gladiadores (GPAL) terá quatro equipes, todas com o nome dos principais gladiadores romanos: Spartacus, Crixus, Priscus e Spiculus. O jogo inaugural será entre duas equipes, Crixus e Spartacus. Cada uma dessas equipes está classificada em 25 gols, tornando este um dos jogos de polo de arena mais bem classificados da história, e certamente nos últimos 25 anos.

“Queríamos criar um conceito que re-energize polo neste país e, finalmente, trazer novos participantes, espectadores e patrocinadores para o esporte”, disse Mark Bellissimo, CEO do International Polo Club, bem como Managing Partner da Wellington Equestrian Partners WEP) que possui o centro equestre internacional de Palm Beach (PBIEC) e o festival global do adestramento (GDF).

Fonte: Equestrian Sport Productions News

  • Compartilhe
  • <