Por Fora
das Pistas

Notícias

© Shawn McMillen

2 de setembro de 2019

Mario Deslauriers é o vencedor do GP do CSI4* Doha

A 44ª edição do Hampton Classic Horse Show terminou de forma espetacular domingo, com o veterano olímpico canadense, Mario Deslauriers, vencendo o Grande Prêmio Doha.Inc, com dotação de a $ 300.000, com sua montaria Bardolina.

A família Deslauriers teve motivos extras para comemorar após esta vitória particular. A filha de Mario, Lucy, que acaba de voltar de fazer parte da equipe vencedora da medalha de bronze nos Jogos Pan-Americanos, teve uma semana estelar no clássico. Ela conquistou uma vitória na sexta-feira em US $ 75.000 Douglas Elliman Grand Prix Qualifier, finalziando em segundo lugar no evento de domingo.

O desenhador Michel Vaillancourt construiu um desafiador percurso à altura máxima de 1,60m. E apenas três das 39 conjuntos avançaran para o desempate.

A ordem de entrada foi determinada pelas colocações finais de sexta-feira $ no Douglas Elliman Grand Prix Qualifier, o que significou o melhor que você fez sexta-feira, o mais tarde na ordem entrava no domingo.

O desempate consistiu em oito esforços, em uma série de curvas S em todo o traçado de lado a lado, e um longo galope até o último obstáculo.

Ryan fechou com uma falta, cruzando os temporizadores em 42,66 segundos. Deslauriers com Bardolina manteve o percurso sem penalidades em 42,82 segundos.

Última na pista, filha de 20 anos de idade de Deslauriers também tentou bater a marca e de fato em um amplo galope facilmente tinha o melhor tempo, terminando em 39.60. No entanto, com uma falta, terminou em segundo lugar.

“Eu fiquei um pouco animado”, admitiu Deslauriers. “Se eu tivesse que fazer de novo, eu deveria ter puxado um pouco mais para o último.”

Sobre a passagem da sua filha fechando o desempate Mario respondeu: “Lucy ganhou na sexta-feira por isso hoje foi a minha vez! Sério, ela e Hester fizeram um grande conjunto, e eu sei que eles são muito rápidos. Eu fiz o que tinha que fazer para colocar um pouco de pressão sobre ela “.

Mario Deslauriers recebeu belo novo relógio LONGINES pela sua vitória, bem como um cheque de US $ 99.000,00. A premiação de Lucy foi de US $ 60.000,

A 44ª Hampton Classic contou com mais de 200 provas. Um dos eventos equestres mais espetaculares do país apresentando os mais elevados níveis de concorrência.

Para resultados completos sobre o Hampton Classic Horse Show, por favor visite o site da Classic Hampton no www.hamptonclassic.com.

Resultado do GP DOHA.INC

1. Mario Deslauriers / Bardolina / Canadá / 0: 42.82
2. Lucy Deslauriers / Hester / EUA / 4: 39.60
3. Devin Ryan / Eddie Azul / EUA / 4: 42.66
4. David Blake / Keoki / Irlanda / 1: 88,62
5. Jonathan Corrigan / Loughnavatta Indigo / Irlanda / 1: 88.99
6. McLain Ward / Noche de Ronda / EUA / 4: 81.56

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.