Por Fora
das Pistas

Notícias

Marilyn Little e RF Casablanca; Photo Credit ©AnneGittinsPhotography.

3 de janeiro de 2019

Marilyn Little termina o ano com vitória no GP Vita Flex® no PBIEC

Marilyn Little (Frederick, MD) saltou para a vitória no Grande Prêmio Vita Flex®, com dotação de $ 25.000, no Palm Beach International Equestrian Centre (PBIEC).

Little voou pelo percurso, no melhor tempo de 40.158 segundos, para garantir a vitória no dorso de RF Casablanca, uma égua Holsteiner de 2010 (Cosido x Landos) de propriedade da Raylyn Farms, Inc.

Logo atrás classificou-se Manuel G. Torres (Waterford, VA) montando Alejandro, um Warmblood Rhenish de 2009 (Acorado’s Ass x Continue) de propriedade da Fazenda Santa Catalina, com um tempo de 42.787 segundos.

Diego Vivero (Wellington, FL) ocupou o terceiro lugar, saltando em conjunto com Capiche ‘Ter Elzen’, uma égua de 2008 (Bamako De Muze x Nabab De Reve) de propriedade de Javier Estrada, fechando o cronometro com o tempo de 40.373 segundos.

Saltando em uma prova com mais de 20 conjuntos, Little permaneceu vitoriosa no percurso estabelecido por Jasen Shelly (Wellington, FL), no último dia do ano. Apenas seis conjuntos avançaram para o desempate.

“Ela foi a segunda em seus últimos grandes prêmios, então eu fiquei muito feliz por ela ter vencido. Foi uma ótima maneira de terminar o ano. Ela tem apenas oito anos, mas eu a tenho desde os três anos, então tem sido muito especial trazê-la até este nível “, afirmou Little.

“Ela é bem pequena, mas ela não sabe disso. Ela tem um coração incrível, é rápida e tem muito jogo. Estou muito feliz em tê-la “, concluiu Little.

Veja aqui o resultado completo.

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.