Por Fora
das Pistas

Notícias

Laura Tigre comemora vitória; foto: divulgação

8 de maio de 2017

Mariana Chaves e Laura Tigre emplacam em Porto Alegre

Durante a manhã do último dia do The Best Jump, o conjunto Mariana Frauches Chaves, de Minas Gerais, e Serena do Camarão garantiu o melhor tempo na prova Prêmio Casa Perini, ao completar o percurso da prova N12, com obstáculos de 1,25m, em 25,43 segundos.

Já o Prêmio Savarauto, que contou com obstáculos de 1,35m, ficou com a amazona gaúcha Laura Bosquirolli Tigre montando Cher da Boa Vista, que conquistaram o ouro na prova com o tempo de 31,27 segundos.

O Concurso
A edição 49 do The Best Jump, que nas competições hípicas internacionais é conhecido como CSI2*-W, distribuiu premiação total de R$ 216 mil e trouxe a Porto Alegre cinco cavaleiros olímpicos (os brasileiros Doda Miranda, Felipe Amaral, Sthephan de Freitas Barcha e os argentinos Justo e Matias Albarracin) que participaram das 24 provas da competição iniciada na quinta-feira e que encerrou neste domingo.

Ao todo, participaram mais de 200 conjuntos.

O The Best Jump é organizado pela Federação Gaúcha de Esportes Equestres (FGEE), a Confederação Brasileiro de Hipismo (CBH) e a Federação Equestre Internacional (FEI).

Fonte: The Best Jump

  • Compartilhe
  • <