Por Fora
das Pistas

Notícias

credito: ©AnneGittinsPhotography

1 de dezembro de 2018

Margie Engle chega em primeiro lugar no Dever Golf Cars, a 1.45m, no Classic CSI4*

Margie Engle (EUA) voou para o primeiro lugar no $ 35.000 Dever Golf Cars, 1.45m, no Clássico CSI4*, no Centro Equestre Internacional de Palm Beach (PBIEC).

O conjunto parou os temporizadores em 57,52 segundos para garantir as melhores honras. Engle e Dicas, um castrado de 2009 (Diarado x Cassini I) de propriedade da Storm Ridge Capital LLC, da Show Horses, da Garber & Gladewinds, Inc., levou para casa a vitória na competição.

Também representando os EUA, Kristen Vanderveen conquistou o segundo lugar com Faustino De Tili, do Bull Run, um garanhão belga de 2005 (Berlin x Darco) de propriedade da Bull Run Jumpers Five LLC. Vanderveen completou o percurso em 57,77 segundos.

Todd Minikus (EUA) mereceu o terceiro lugar conduzindo Amex Z, uma égua Zangersheide 2009 (Andiamo Z x Landaris) de propriedade do Bit by Bit Group, com um tempo de 58.86 segundos.

Saltando contra 33 conjuntos a velocidade e a precisão de Engle resultaram no primeiro lugar no percurso estabelecido por Anthony D’Ambrosio (EUA).

“Foi sua última prova do ano, então ele tem alguns meses de folga agora. Ele é um cavalo jovem e acabou de começar a subir para os níveis da FEI este ano. ”

“Ele é um grande cavalo, mas está cada vez mais rápido com o passar dos anos. Ele é muito consistente. Ele é fácil de conduzir apesar de ser muito grande. Ele tem raciocínio rápido, então é muito legal e fácil. “, afirmou.

Veja aqui o resultado completo.

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.