Por Fora
das Pistas

Notícias

MADRID, SPAIN - NOVEMBER 25: Madrid Horse Week 2017 at IFEMA on November 25, 2017 in Madrid, Spain. (Photo by Manuel Queimadelos / Oxer Sport)

25 de novembro de 2018

Marcus Ehning, vencedor indiscutível do troféu Estrella DAMM no CSI5*-W de Madri

Os melhores cavaleiros do evento lutaram na tarde de ontem, 24, por uma posição no pódio da prova forte. Um percurso de 1.50m, “quadrado” , já com a primeira barreira no topo foi o que os participantes tiveram que superar, onde o quinto obstáculo – um duplo – foi o principal responsável por fazer as mudanças de classificação para a definição da rodada vencedora.

Neste primeiro percurso, muitos atletas bem conhecidos, como o francês Simon Delester, segundo colocado no CSI5 * -W Universidad Alfonso X El Sabio Trophy que aconteceu sexta, ficaram de fora. Nenhum dos espanhóis conseguiram se classificar para a decisão, como o Gerardo Menéndez Mieres o melhor classificado do país, em 21º lugar.

O último percurso foi carregado de tensão e o público teve muitos bons conjuntos para escolher e apostar.

Finalmente foi o alemão Marcus Ehning, conhecido como “o maestro”, que estava encarregado de nos dar um percurso rápido, mas elegante, que garantiu a ele o primeiro lugar com seu cavalo Funky Fred em um tempo de 37,18 segundos.

O segundo foi o italiano Emanuele Gaudiano com Chalou, que não estava longe de Ehning, terminando o percurso em 37,83 segundos. Sendo o último participante, o francês Guillaume Foutrier conquistou a medalha de bronze, no dorso de Tchin de la Tour em um tempo de 38,08 segundos.

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.