Por Fora
das Pistas

Notícias

Foto: Grace Cambraia

28 de novembro de 2017

Marcos Ribeiro Jr confirma sua viagem para WEF 18

Em Dezembro de 2017, Marcos Ribeiro Jr. viajará com sua família para Wellington, na Flórida. Marcos Ribeiro Jr e Carolina Chade participarão do Wellington Equestrian Festival 2018.

O cavaleiro profissional do Brasil levará a égua Brasileiro de Hipismo Princess De Revel para participar das provas da categoria Grand Prix 1,60m, e Carolina Chade apresentará Alvear Z e TwinkeL Z, ambos para as provas da categoria Júnior.

“Princess de Revel já esteve no WEF em 2016 nas provas de 1,45/1,50 com grande destaque, e nesta próxima temporada fará os GPs de 1,60. Representarei a criação nacional nas pistas Norte Americanas, e isso é uma motivação extra para mim. Contarei com o apoio incondicional da Família Cintra, proprietários da égua e parceiros importantíssimos neste projeto” Afirmou o cavaleiro.

“Carolina levará dois animais de alto nível, visando aprimoramento na categoria Júnior e maior experiência internacional. Com Twinkel Z, Carolina já saltou a Nations Cup em 2016 no WEF, ainda na categoria Mirim, quando obteve ótimos resultados e a medalha de Bronze por equipes.” Finalizou o brasileiro.

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.