Por Fora
das Pistas

Notícias

Marco Kutscher e Van Gogh; Foto: Longines Los Angeles Masters

7 de outubro de 2015

Marco Kutscher e Van Gogh ganham o GP do Longines Masters de Los Angeles

O GP  do  Longines Masters de Los Angeles aconteceu no último final de semana frente a uma multidão e a estrela de Marco Kutscher (ALE) brilhou no dorso de Van Gogh (Numero Uno x Bernstein), ao fechar o desempate em  37s04, 89 centésimos de segundo mais veloz que  Scott Brash,  37.s93

A primeira rodada parecia enganosamente fácil quando o primeiro conjunto, Rik Hemeryck (BEL) zerou  a pista a 1,60 metros, com 13 obstáculos, incluindo uma combinação tripla e duas combinações duplas. Mas as varas  rapidamente começaram a cair, e apenas sete cavaleiros, dos 36 que largaram, qualificaram-se para a fase final que decidiu o campeão.

O tempo concedido também desempenhou um papel no percurso projetado pelo internacionalmente aclamado Luc Musette (BEL). Dois cavaleiros, Piergiorgio Bucci (ITA) e McLain Ward (EUA), tiveram zero, mas um único ponto por excesso os impediram de montarem uma segunda vez.

Kent Farrington (EUA), Steve Guerdat (SUI), Sheikh Ali Bin Khalid Al Thani (QAT), e Patrice Delaveau (FRA) juntaram as honras a Kutscher, Brash, e Hemeryck vie para o show do desempate.

A série continua Longines Masters  segue para Paris em dezembro antes de terminar a temporada em Hong Kong em fevereiro de 2016.

Único brasileiro a participar desse evento, Eduardo Menezes acabou a prova com duas faltas no dorso de Quintol.

Veja aqui o placar.

Fonte: Assessoria de Imprensa Longines Masters de Los Angeles

  • Compartilhe
  • <