Por Fora
das Pistas

Acontece

11 de março de 2019

Marcelo Tosi é o campeão do CCI3* Barroca D´Alva

Final de semana de sucesso para os cavaleiros de CCE do Brasil que participaram da competição internacional, de 06 a 10 de março, em Barroca D´Alva, em Portugal.

Na prova do CCI3*, com a penalização de 30,5 pontos perdidos, a vitória ficou com o brasileiro Marcelo Tosi, montando Starbucks, após ter 74,66% no adestramento, 5,2 de penalização de tempo no cross e zero no salto.

Da Grã-Bretanha, Lauren Mclusky chegou em segundo montando Carlchen, com 30,9 pontos perdidos, enquanto o terceiro posto ficou com o francês Maxime Livio, no dorso de Vegas des Boursons, com 31,6 pontos.

Também do Brasil, Marcio Appel levou seu BH Iberon Jmen ao quarto posto com um total de 32 pontos perdidos sendo; 67.95% no adestramento, zero no tempo no cross e zero no salto.

Já na série CCI4*, Ruy Fonseca, do Brasil, garantiu o quinto posto com Korsica. O conjunto obteve 64.65% no adestramento, zero dentro do tempo no cross e quatro pontos no salto, em um total de 55 pontos.

Venceu o espanhol Francisco Gavino Gonzalez, com Source de la Faye, com 47 pontos, seguido pela francesa Barbara Sayous, montando Opposition Filmstar.

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.