Por Fora
das Pistas

Acontece

Marcelo Granadeiro e Star du Fort

22 de março de 2018

Marcelo Granadeiro vence prova de Seis Barras na SHB

O cavaleiro carioca Marcelo Granadeiro foi o vencedor da prova de seis barras, na noite desta quarta-feira, na pista Roberto Marinho, na SHB. Granadeiro montou o alazão claro Star Du fort e deu um show de destreza ao passar limpo a vertical de 1.80m na quinta passagem da prova, que começou com a vertical mais alta em 1.40m.

Em segundo lugar chegou Thiago Mattos, com Wieta do Santo Antonio, que passou sem faltas 1.70m mas bateu na última volta, com a vertical na atura de 1.80m.

O terceiro posto coube a Antonio Gouvêa Vieira, o único amador da competição, que montou Nessi. Eles bateram na vertical a 1.65m. Em quarto lugar empatados chegaram Gustavo El Jaik com Rembrant, Carolina Alegria Simões e Ratina e Ricardo Coelho Junior e IPS de Lanoy, todos com faltas em 1.

O vencedor estava feliz e emocionado e elogiou  muito o cavalo: “Estou muito feliz”, festejou Granadeiro. “Nunca tinha saltado essa prova, foi uma experiência incrível, ainda mais com a presença de tantos amigos. A Hípica estava linda. Eu monto esse cavalo há apenas um mês. É um super cavalo”, completou o campeão.

A emocionante prova show movimentou o clube que recebeu, na noite da chegada do outono carioca, o jantar Gôut de France, com cardápio assinado pelo francês Frederic Monier.

Pelo primeiro ano o Bistrô da Hípica participa  do evento mundial que reúne três mil restaurantes dos cinco continentes que, juntos,  neste 21 de março,  festejam o Dia Internacional da Culinária Francesa. O Gôut de France deste ano homenageou o lendário chef francês Paul Bocuse, que morreu no mês passado.

Estão previstos mais três jantares no Bistrô da Hípica esse ano, para comemorar os 80 anos da SHB, com assinaturas de chefs franceses e sempre no dia da virada das estações. O próximo será na chegado do inverno.

Fonte: CPC Comunicação

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.