Por Fora
das Pistas

Acontece

Marcelo Ciavaglia o vencedor; Foto: Ivan Andrade

24 de outubro de 2015

Marcelo Ciavaglia vence a Golden Cup no The Best Jump

O ouro da Golden Cup – Prêmio Zaffari -, que encerrou as provas do 47º CSI4*W (The Best Jump) de sábado (24), com saltos de 1,40m, ficou com o conjunto carioca Marcelo Ciavaglia montando Queenie RJ, que completou a prova em 35,57 segundos. A competição, que teve a participação de 36 conjuntos se iniciou às 16h e encerrou às 18h10, com desempate. A premiação foi entregue pelo Coordenador de Marketing do Grupo Zaffari, Jonas Esteves.

Foram realizadas seis provas no terceiro dia do The Best Jump, que além da competição, brindou o público com apresentações da Fábrica de Gaiteiros, com a presença de Renato Borghetti, e do Grupo Circense Tholl. Neste domingo (25), último dia do evento, será conhecido o grande vencedor do The Best Jump, no Grande Prêmio IBM Cidade de Porto Alegre.A prova, com saltos na altura de 1,60m, é a primeira de uma série de provas que qualificam para a World Cup, que vai acontecer na Suécia, em março do ano que vem.

A primeira prova de sábado, “Metalúrgica do Vale” foi conquistada Michele Porto Cachapuz, montando Perissat, que completou o percurso de desempate em 39,58 segundos, na pista de areia.  Na Pista Internacional, a prova “Ecurie Francois Mathy foi conquistada pelo conjunto carioca Marcello Ciavaglia e Yale RJ, que completou o percurso em 77,97 segundos.

Ainda pela manhã, a Prova Chandon, na Pista Internacional ficou com a amazona Bianca Matarazzo Ferreira que concluiu o percurso em 33,28 segundos, montando Qocrette Du Banney. Na parte da tarde, mais três provas: Prêmio White Martins (1,45m) vencido pela amazona brasileira Giovanna de Finis Sobania, montando VDL Careana, em 41,38 segundos e Prêmio Jornal do Comércio, que ficou com o cavaleiro Eduardo Palma Gheller, montando Camarada GMS, que terminou o percurso em 34,63 segundos. E, por último, o Prêmio Zaffari – Golden Cup.

Fonte: fróes,berlato associadas escritório de comunicação

  • Compartilhe
  • <