Por Fora
das Pistas

Notícias

31 de maio de 2018

Manège Alphaville segue na liderança do Ranking regional de Entidades em 2018

Com três atletas campeãs e uma vice nas quatro categorias disputadas, a Hípica Manège Alphaville foi o grande destaque da 3ª etapa da Regional Metropolitana de Salto para Iniciantes, realizada no Clube Hípico de Santo Amaro, no domingo (27). O aproveitamento quase perfeito manteve o time de Santana de Parnaíba na ponta do ranking regional de Entidades em 2018, segundo a Federação Paulista de Hipismo.

O quarteto de amazonas foi formado por Bianca Harumi Oba, vencedora na Aspirante, Raffaella Frugoli de Salles, a melhor da Intermediária, e Manoela Roismann Rodrigues, atleta número 1 em pista na série Principal. Juliana Manreza Sandrini, vice-campeã da Preliminar completou a lista que arrancou aplausos na zona sul paulistana.

A Regional Metropolitana é formada pelos principais centros equestres em um raio que compreende as hípicas de Barueri, Santana de Parnaíba e São Paulo.

Aproximadamente 300 atletas estiveram na pista. Além das provas de 0,40m a 0,90m, também foi disputada mais uma etapa da Temporada Oficial de Saltos, a partir de 1m, com mais títulos para o time do Manège; Carol Stamfater Chocolat, campeã no 1m e Isaías Martins, vencedor no 1,10m, fecharam com chave de ouro um concurso inesquecível.

“Deixamos o Clube Hípico de Santo Amaro com a sensação de dever cumprido. Foram seis resultados belíssimos que mostraram a qualidade da nossa equipe em todas as frentes. Agora, o próximo desafio será em casa e esperamos manter nosso nível de excelência”, festeja o gerente do Manège Alphaville, José Batista Filho, deixando um convite para a próxima etapa da competição.

A 4ª etapa da Regional Metropolitana será disputada em Alphaville, no dia 16 de junho, com uma premiação especial oferecida pela Guabi Nutrição e Saúde Animal e pela Hinode, duas das patrocinadoras do evento.

Fonte: Assessoria de Imprensa

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.