Por Fora
das Pistas

Notícias

Malu Malzona comemora vitória em equipe

17 de maio de 2015

Malzone Coudelaria inicia as competições no CHSA com vitória no adestramento

Os integrantes da equipe MC iniciaram muito bem as prova de salto e adestramento nesse final de semana no Clube Hípico de Santo Amaro.

No primeiro dia de provas de salto do ranking do Clube Hípico de Santo Amaro, na sexta-feira, dia 15 de maio, os integrantes da equipe, Bernardo Diehl Carvalho com MC Chapmann e MC Courage  o cavaleiro Guilherme Foroni com os animais: MC Silver Gol, MC Fape Ulixe e MC Fape Galdini, bem como Malu Malzone no dorso de MC Armani, fizeram pistas sem nenhuma penalização mostrando muita qualidade e entrosamento dos cavaleiros.

Recentemente Malzone Coudelaria e Ecurie Fape fizeram uma parceria com dois animais e, esses já evidenciaram na primeira participação em provas no Brasil a qualidade dos mesmos.

Na modalidade de adestramento na prova realizada nesse sábado, 16, Malu Malzone e sua égua MC Brentina  venceram a série Forte I, com o percentual final de 64, 810%.

Já no salto, Bernardo Diehl Carvalho montando MC Courage e MC Chapmann conquistou a segunda e terceira classificação respectivamente da categoria Amador top, prova de altura de 1,30m na tarde deste sábado. Vitória para Marcelo Ramos, com QH Gordon.

Fonte: Assessoria de Imprensa

  • Compartilhe
  • <