Por Fora
das Pistas

Notícias

15 de março de 2015

Malu Malzone vence prova no interclubes de adestramento no CHSA

Nesse sábado, dia 14 de março, a amazona que representa a equipe MC, Maria Luisa Malzone, retornou as competições hípicas em São Paulo, no Clube Hípico de Santo Amaro na Copa Interclubes de  adestramento com excelentes resultados. Pela Série Forte I, Maria Luisa Malzone conquistou a primeira e a segunda posição. No dorso de MC Chacira, Malu foi à vencedora com 61, 476% e com MC Silvergol conquistou o segundo lugar.

DSC00049

Malu com seu marido e filho no CHSA

Essa foi a primeira prova que estou participando depois que tive meu filho Marcelo. Essa foi a estreia na prova de adestramento dos dois animais. Até hoje eles só tinham participado de competições de salto. Achei um bom começo, mas ainda precisamos de muito trabalho pela frente”- falou a amazona.

Silvia Lucia Boer que também representou a equipe MC no evento teve um bom resultado com MC Brentina, conquistando a quinta posição da série Forte II, com a média de 64, 123%. Esse foi o retorno oficial da amazona depois de alguns anos fora das competições de adestramento.

Nessa série a vencedora foi a amazona Micheline Schulze, no dorso de Matisse, com 67, 149% e o segundo posto foi ocupado pelo cavaleiro Bruno De Certaines, com Finesse, com 66, 535%.

Fonte: SKS Promoções

  • Compartilhe
  • <