Por Fora
das Pistas

Notícias

Malu e Leandro na premiação do CAN; foto: Silvia Milani

25 de abril de 2015

Malu Malzone vence a Série Principal do Concurso de Adestramento Nacional em SP

Aconteceu nessa sexta-feira, dia 24 de abril, o primeiro dia de provas do CDI3*, a segunda seletiva do ano rumo ao Pan- americano de Toronto e o CAN- Concurso de Adestramento Nacional nas instalações da Sociedade Hípica Paulista.

Pelo Nacional, Série Forte I, a principal série da competição, Categoria Profissional, a amazona Maria Luisa Malzone, no dorso da MC Brentina, venceu  a prova com o percentual final de 63, 743%. O segundo lugar ficou o cavaleiro Leandro Aparecido da Silva, com Waula, com 62, 657% de média.

Pela Série Média II, categoria Amador, o vencedor foi o cavaleiro Gabriel Braga e Veloz com 61, 500% e pelos profissionais, a vitória ficou por conta de Jeferson Rodrigo Pereira e Africano dos Pinhais, com 65, 368%.

Já pela Série Média I, categoria de Amador, amazona Sophia Baptista de Oliveira e Nobilis venceram com 64, 257% e pela categoria Profissional o vencedor foi Cristiano Augusto, que apresentou Good Boy, com 66, 914%.

Luciana Marques Ferrara e Quatro “s Boy Be foi o conjunto vencedor da Série Preliminar, categoria Profissional, com 70, 402%. Na série Elementar, Categoria Amador, a Ten . Erica Ferreira Dobbin com Plácido do Rincão foi o conjunto vencedor, com 64, 722% e pela Categoria Profissional o vencedor foi o cavaleiro, Rodrigo Evangelista que apresentou Colosso do Azevedo, com 69, 931%.

Pelos Cavalos Novos 5 anos, Jeferson Rodrigo Pereira, desta feita no dorso de Ferraro Crystal, foi o  vencedor com 6,3 pontos.  E finalizando as provas desse primeiro dia de competição nacional de adestramento, o cavaleiro Leandro Aparecido da Silva e Champion-Hit Mystic Rose foi o  vencedor dos Cavalos Novos 4 anos, com 6,5 pontos.

Pela manhã aconteceram as provas do internacional e amazona Sarah Waddell com Quixote Donelly foi o conjunto campeão da Série São Jorge com 68, 579% de média e Pia Aragão com Zepelim Interagro o conjunto campeão do Grande Prêmio, com a média final de 64, 532%.

Nesse sábado, dia 25 de abril as provas prosseguirão na Sociedade Hípica Paulista a partir das 9 horas da manhã.

Fonte: SKS Promoções

  • Compartilhe
  • <