Por Fora
das Pistas

Notícias

Marlon emplaca novamente no Vilamoura

16 de outubro de 2015

Mais uma vitória para Marlon Zanotelli no Vilamoura Champions Tour

O Vilamoura Champions Tour 2015 está mesmo na reta final e, esta sexta-feira a competição vai estar ao mais alto nível com as disputas pelas vitórias no Grande Prêmio e na prova feminina “Ladies World Trophy”.  A competição de 1.45m tem um prêmio total de 30 mil euros, enquanto a vencedora do “Ladies World Trophy” receberá um carro, smart for two.

A organização determinou a antecipação destas provas, inicialmente previstas para os dias 17 e 18 de outubro, devido às previsões meteorológicas que apontam para mau tempo durante o fim de semana.

Esta quinta-feira destacam-se as vitórias do brasileiro Marlon Modolo Zanotelli e do irlandês Darragh Kennny, nos grupos A e B, na competição de 1.45m, Luís Sabino Gonçalves na prova de 1.35m e o irlandês Darragh Kenny na competição de 1.30m.

A realização do Concurso de Saltos Internacional de 3 estrelas fez entrar em ação, nas pistas de Vilamoura, vários campeões do mundo e muitos medalhistas olímpicos.

Entre o leque de grandes cavaleiros internacionais participantes destacam-se os irlandeses Bertram Allen (n.º 5 do ranking mundial) e Darragh Kenny, o britânico Nick Skelton (medalha de ouro olímpica de 2012,  o belga Gregory Whatelet (vice-campeão da Europa deste ano), a britânica Laura Renwick e americana Laura Kraut.

Esta edição do Vilamoura Champions Tour contou com cerca de 900 cavalos, 280 cavaleiros (profissionais e amadores) oriundos de 30 países, tais como Austrália, Argentina, Japão, Bermudas, El Salvador, Estados Unidos da América, Nova Zelândia, Rússia, Israel, Alemanha, Grã-Bretanha, França e Brasil.

O concurso internacional Vilamoura Champions Tour 2015 tem como principais patrocinadores a Caixa de Crédito Agrícola, Inframoura,  Turismo de Portugal/Algarve, Câmara Municipal de Loulé e Microprocessador.

Fonte: Gabinete de Comunicação

  • Compartilhe
  • <