Por Fora
das Pistas

Acontece

José Roberto Reynoso Fernandez Filho é o líder rumo a Final; foto: arquivo/Luis Ruas

27 de novembro de 2015

Mais uma vitória no Circuito Indoor AB Concessões para Zé Roberto e Azrael W Sanol Dog Protécnica

A principal prova dessa sexta-feira, 27, dentro da VI Etapa do Circuito Indoor AB Concessões, na Hípica Paulista, foi disputada com desempate, a 1.40m. Com armação de Caio Sergio Carvalho, 36 conjuntos largaram na prova e desses, 18 habilitaram-se ao desempate.

Vitória para o conjunto paulista, líder da competição até esse momento, Zé Roberto e Azrael W Sanol Dog Protécnica, com zero na imbatível marca de 34s89, deixando na segunda posição Pedro Muylaert, com Demi Pracht, em 35s84.

Andre Miranda foi o terceiro colocado montando Didas de La Esperence, em 35s91, enquanto Jose Luiz Guimarães conquistou o quarto melhor resultado, com zero em 37s03. Andre Miranda e Barbarian Dc, e Marcello Ciavaglia, com Theron RJ, completaram a premiação.

A primeira prova dessa etapa, a 1.35m, contou com a vitória do carioca Marcello Ciavaglia, montando Queenie, com zero em 50s26, em segundo lugar Francisco Musa e Criz Wood JMen, com o tempo final de 52s. João Pedro Scafuro foi o vencedor entre juniores com o tempo de 51s68.

 

  • Compartilhe
  • <