Por Fora
das Pistas

Acontece

Pódio completo da prova internacional

21 de março de 2015

Mais uma vitória da paranaense Giovanna de Finis Sobania na série internacional

Em Curitiba, na tarde desse sábado, 21, todas as atenções estiveram voltadas para a pista de areia oficial da Sociedade Hípica Paranaense, que recebeu um total de 74 conjuntos para o Mini Grande Prêmio, prova com chamada a 1.40m, que também recebeu os cavaleiros de (16 a 25 anos) do Projeto Hèrmes Young Talent.

Com desempate, treze conjuntos zeraram o percurso inicial desenhado por Luc Musette, da Bélgica, e doze se apresentaram em busca da liderança. A chuva que começou no final do primeiro percurso em nada atrapalhou o desempate, e a disputa seguiu acirrada de ponta a ponta, envolvendo todo o público presente.

A alegria da amazona campeã Giovanna

A alegria da amazona campeã Giovanna

Mais uma vez assegurou a vitória o rápido conjunto da casa, Giovanna de Finis Sobania e Atomo Classi, com zero em 37s13. Tirando a liderança das mãos de Guilherme Dutra Foroni, com QH Baloujana, que estava na ponta com o tempo de 39s21.

Guilherme Foroni, segundo colocado

Guilherme Foroni, segundo colocado

O terceiro posto ficou com Denis Gouvea, com Gazarinparflan, com zero e o tempo de 39s55. Com percurso limpo em 39s62, Alberto Bento Sinimbu conquistou o quarto lugar, seguido por Pedro Junqueira Muylaert e QH Celebration, em 40s52. Jose Roberto Reynoso Fernandez Filho completou o pódio da principal prova desse sábado, montando Prestige Impressiv Jmen Sanol Dog Protecnica, com a marca de 41s02.

Premiação da prova 3 do CSI

Premiação da prova 3 do CSI

Veja aqui o placar completo.

  • Compartilhe
  • <