Por Fora
das Pistas

29 de janeiro de 2016

Mais uma novidade na ABCCH: Marcelo Marchezzi é o diretor da Regional Alta Mogiana

É uma honra para a Associação Brasileira de Criadores do Cavalo de Hipismo (ABCCH) anunciar o nome de Marcelo Marchezzi, como diretor da Regional Alta Mogiana, que engloba Ribeirão Preto, Poços de Caldas e o Sul de Minas.

Marcelo, de 53 anos, é formado em Zootecnia e está envolvido no meio equestre faz 46 anos, desde a fundação da Sociedade Hípica de Ribeirão Preto.

Dentro do novo planejamento da ABCCH é de extrema importância o Fomento ao Esporte Equestre com a criação desses polos regionais no Brasil. Dentre os objetivos propostos estão às competições para formação de cavalos novos, com custos mais baixos, além de organizar exposições do cavalo BH com a finalidade de preparar os criadores e animais para o Festival BH, que acontece no segundo semestre do ano. O diretor de cada regional será responsável pela coordenação destes eventos.

“Ao receber o convite à primeira análise foi a possibilidade de descentralização. Em virtude do tamanho de nosso país, acredito que para termos êxito em nosso desafios termos que criar regiões. “ Afirmou o novo diretor Marchezzi.

Fonte: Assessoria ABCCH

  • Compartilhe
  • <