Por Fora
das Pistas

Notícias

21 de novembro de 2015

Mais de 27 países representados no Madri Horse Week

Falta apenas cinco dias para o início do evento, onde 200 conjuntos irão competir vindo de mais de vinte e sete países: Austrália, Holanda, Bélgica, Itália, Alemanha, Irlanda, França, Estados Unidos , Qatar e Rússia, entre outros.

Na modalidade salto participará 8 do Top Ten: Scott Brash, Daniel Deusser, Ludger Beerbaum, Rolf-Göran Bengston, Maikel van der Vleuten, Simon Delestre e Henrik von Eckerman. Também participarão o campeão olímpico reinante e vencedor da Final da Copa do Mundo em Las Vegas, Steve Guerdat e a equipe alemã. A equipa espanhola, que foi qualificada para os Jogos Olímpicos de Rio 2016 também estará em MHW, representado por Sergio Alvarez Moya, Eduardo Alvarez Aznar, Pilar Cordon e Manuel Fernandez Saro. No CSI2 * haverá uma presença espanhola significativa, incluindo Kevin González de Zárate, Luis Fernandez Gil-Fournier e Gonzalo Añón.

Em relação a Atrelagem, sete atletas irão competir em Madri, incluindo Boyd Exell, seis vezes vencedor da Copa do Mundo e três vezes campeão mundial de  ou Koos de Ronde, vencedor da Copa do Mundo FEI em 2013 e vice-campeão várias vezes.

No Volteio teremos a participação de 7 valteadores, entre os quais: Simone Jäiser, atual líder do ranking do FEI, e Daniel Kaiser, quarto no ranking.

No CDI3 * irá competir 14 cavaleiros, entre eloes Beatriz Ferrer Salat, medalha de bronze no Campeonato da Europa de Aachen, ou o Português Filipe Canelas e Manuel Veiga.

Veja abaixo a master list:

Salto 2*

Salto 5*

Adestramento

Volteio

Atrelagem

  • Compartilhe
  • <