Por Fora
das Pistas

Notícias

30 de outubro de 2017

Maestro St Lois salta seu último GP na Bahia e se despede das pistas

Noite de comoção no Sítio Chuin nesse sábado 28 de outubro. Foi no Grande Prêmio, a 1.50m, que um conjunto olímpico do Brasil se apresentou pela última vez, em grande estilo.

Jose Roberto Reynoso F Filho, após finalizar a prova em nono lugar, voltou à pista ao lado de seu companheiro Maestro St Lois para uma nobre missão: comunicar a aposentadoria de seu cavalo das competições.

O cavaleiro, visivelmente emocionado, tirou a sela de seu parceiro de inúmeras vitórias, entre elas a realização do sonho olímpico em 2012 e, pelo sistema de som prestou mais uma vez uma justa homenagem com uma bela coroa de flores.

Com as luzes da pista apagadas e apenas um holofote centralizando a “dupla” , Ze agradeceu publicamente Maestro, pelas conquistas e citou Kiko Mari, Constantino Scampini, Guinho, Sra Janete Liu e a Dra. Priscila Azevedo, entre outros nomes que estiveram ao lado do conjunto nesses anos de sucesso.

” Hoje foi um dia difícil, me despedir de você, um grande guerreiro….mas tenho certeza que foi a hora certa.. muito orgulho e gratidão por você! Meu Maestro você colocou as melhores músicas que eu pude ouvir. Muito obrigado meu amigo!” Declarou Zé.

 

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.