Por Fora
das Pistas

Notícias

Shows que acontecem no evento

3 de outubro de 2015

Madri Horse Week vai sediar Salto, Volteio, Adestramento e Atrelagem

A terceira edição do Madrid Horse Week, que terá lugar na IFEMA, de 26 a 29 de novembro, irá realizar provas de Salto, Volteio, Adestramento e de Atrelagem. O programa de esportes de MHW 2015 será variado e ao mais alto nível.

Prova de Salto

Prova de Salto

Pelo segundo ano consecutivo, Madri vai sediar um evento válido para a Copa do Mundo de salto (CSI-W), com a participação dos melhores cavaleiros na cena internacional.  Ele será o quinto evento do circuito, depois de Oslo, Helsínquia, Lyon, Stuttgart e Verona, e antes de Londres, Mechelen, Leipzig, Zurique e Bordeaux.

Volteio é uma das grandes inovações para este ano. Na edição de 2015, a ginástica no cavalo dá pontuação para a Copa do Mundo, e o circuito será disputado também em Paris, Salzburg, Mechelen e Leipzig.

Volteadores em ação

Volteadores em ação

Adestramento será representado este ano por um CDI3 *, com o objetivo de trazer para Madri a próxima edição de uma prova válida para a Copa do Mundo nesta disciplina.

ATIVIDADES
Haverá uma área de pôneis onde os menores vão receber o seu batismo equestre e têm seu primeiro contato com o mundo dos cavalos. Haverá também duas faixas onde poderíamos desfrutar de shows diferentes equestres, incluindo Ocidental, Natural Horsemanship e todos os tipos de manifestações e workshops.

E depois do sucesso da primeira edição, haverá uma segunda Internacional Equine Sports Medicine Congresso, promovido pelo UAX. Este ano vai chegar a IFEMA importantes especialistas internacionais como David van Doorn, Emmanuelle van Erck, Sophie e Fabrice Audigie Wilford. Eles farão apresentações e painéis de discussão sobre três temas: Cardio-respiratória, nutrição e dor nas costas.

CABECERA-FACE

Mais informação:
Alejandra Cámara
a.camara@madridhorseweek.com
+34 609 915 944

  • Compartilhe
  • <