Por Fora
das Pistas

Acontece

Lys em atuação na SHP; foto: reprodução

18 de janeiro de 2017

Lys Katherine Park Kang representará o Brasil na Final do FEI Children’s International Classics

A amazona paulista Lys Katherine Park Kang, que monta no Centro Hípico Granja Viana  (CHGV), com o instrutor Everaldo Duarte Mendes, o Careca, foi classificada para a Final do Fei Children’s International Classics 2016, que acontecerá em Guadalajara (MEX), de 24 a 29 de janeiro de 2017.

A amazona embarcará no próximo dia 22 de janeiro na presença de seus pais e seu instrutor para a competição internacional.

Entenda a competição:

Idade dos Participantes

Esta Final está aberta a atletas a partir do ano em que atingem a idade de 12 até o final do ano em que atingem 14 anos de idade. Os atletas que tenham qualificado mas que já não tenham a idade correta no momento da Final serão autorizados a participar da Final, ou seja, aqueles nascidos em 2002.

Participação

Trinta e dois atletas estão qualificados para participar da Final: 16 atletas do país anfitrião e 16 Atletas estrangeiros.

Os 16 atletas estrangeiros selecionados para participar são os 10 atletas melhores posicionados na lista final do Gold Tour em 7 de novembro de 2016, além do melhor Atleta do Gold Tour de cada Grupo FEI não representado nos 10 melhores.

Se o número total de concorrentes estrangeiros não puder ser preenchido de acordo com o sistema acima referido, os concorrentes serão selecionados por ordem decrescente da classificação individual global final (máximo de 2 participantes por NF estrangeira).

Cavalos emprestados

Este evento, como de tradição, é organizado com cavalos emprestados. Cada atleta anfitrião deverá fornecer 2 Cavalos. Os cavalos devem ter pelo menos seis anos de idade. Um sorteio é realizado para cada participante do país anfitrião para determinar qual dos seus Cavalos ele / ela irá montar.

Atletas estrangeiros confirmados:

Emilia Demattei ARG
Lys Katherine Park Kang BRA
Jade Fowler CAN
Jenna Lee Gottschlich CAN
Mariajosé Granados Gonzalez COL
Manon Gilles FRA
Lilli Collee GER
Janne Visscher GER
Emiliano Gonzalez Lopez GUA
Kaho Okada JPN
Sofija Salatkaite LTU
Sophie Townsend NZL
Emma Watson NZL
Simone Nish RSA
Boushra Al Assad SYR
Sham Al Assad SYR

O site PFDP deseja Boa Sorte a representante brasileira nesse novo desafio internacional!

SERVIÇO:
Local: Guadalajara (MEX)
Data: 24-29 de janeiro de 2017

Em breve novas informações.

  • Compartilhe
  • <