Por Fora
das Pistas

Acontece

Luiz Francisco de Azevedo, do Brasil. © Shawn McMillen

30 de agosto de 2019

Luiz Francisco de Azevedo e Collin vencem a prova de velocidade do CSI4*

Luiz Francisco de Azevedo, do Brasil, ganhou na última quinta-feira, a prova de velocidade na Abertura do CSI4 *, com dotação de US $ 40.000, no Hampton Classic.

“Tive muita sorte de entrar na ordem, logo após Catherine Tyree montar seu segundo cavalo”, disse Azevedo. “Eu estava assistindo o final de sua prova, e ela deu sete lances até o último salto e foi muito apertado para ela. Naquele momento, eu sabia que iria correr o risco e tentar os seis. Devo agradecer ao meu cavalo, ele é tão corajoso e é um verdadeiro lutador. Nem todos os cavalos fariam isso. Eu sei que poderíamos tentar os seis lances.”

“Compramos Collin há cinco anos, quando tinha sete anos. Ele estava indo para o matadouro na Bélgica. Um amigo meu comprou-o pelo preço da carne. Esse amigo era próximo a mim e à minha família e me pediu para tentar fazer algo com ele. Duas semanas depois, tivemos nosso primeiro evento internacional juntos. Ele ainda é louco, não perigoso, mas louco. ”

A americana Catherine Tyree ocupou duas posições com BEC Lorenzo, em 66s39 em segundo e em 66s76 com Catungee fechou em terceiro.

$40,000 FEI Speed Stake CSI4* 1.45m

1. Luiz Francisco de Azevedo / Collin / Brazil / 63.48
2. Catherine Tyree / BEC Lorenzo / USA / 66.39
3. Catherine Tyree / Catungee / USA / 66.76
4. Richie Moloney / Ypaja Yando / Ireland / 68.15
5. Alison Robitaille / Ginger Pop / USA / 70.06
6. Jonathon Millar / Bonzay / Canada / 70.58

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.