Por Fora
das Pistas

Acontece

Luiz Felipe Pimenta leva a última Copa Ouro Chevaux da temporada 2017

20 de outubro de 2017

Luiz Felipe Pimenta leva a última Copa Ouro Chevaux da temporada 2017

O Conjunto Festival Hípico, evento que vai reunir competidores de Salto, Adestramento e Enduro, começou hoje no Brasília Country Club. Já no primeiro dia de competição os visitantes tiveram as emoções da Copa Ouro, palestras e música ao vivo para dar início de forma comemorativa a este, que é um dos maiores eventos do ano para a Chevaux.

O título da Copa Ouro foi para Luiz Felipe Pimenta, que fechou a pista do desempate com CS Aspen aos 25,760s. Com 27,190s, Rafael Rodrigues dos Santos e PHBR Aernesto levaram a segunda colocação. Na sequência de tempos próximos, que também levantaram a torcida, ficaram Thiago Rhavy e Ferrari M com 27,260s; Stephan Barcha e Domenico com 27,970s na quarta colocação e, pela federação paulista, Marcos Ribeiro dos Santos e Albar Halifax Pullman com o quinto lugar.

“Foi uma prova muito competitiva, em um nível técnico muito alto. Tiveram duas curvas que eu consegui me sair melhor, eu tirei um ou dois lances de todo mundo e na linha final também, além disso meu cavalo foi rápido e encaixou, consegui conquistar a vitória”, comentou o campeão.

Copa Ouro Chevaux
1. Luiz Felipe Pimenta / CS Aspen
2. Rafael Rodrigues dos Santos / PHBR Aernesto
3. Thiago Rhavy / Ferrari M
4. Stephan Barcha / Domenico
5. Marcos Ribeiro dos Santos / Albar Halifax Pullman

Fonte: Chevaux

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.