Por Fora
das Pistas

Acontece

Luis Gustavo Godinho e Wanted; foto: Roberta Milani

22 de setembro de 2015

Luis Gustavo Godinho fatura o Grande Prêmio do 78º Aniversário CCSP

No último domingo, 20 de setembro, o Clube de Campo de São Paulo abriu seus portões para a realização da Temporada Oficial da Federação Paulista de Hipismo em comemoração ao 78º Aniversário da entidade. O evento realizou 4 provas, 1.00m, 1.10m, 1.20m e o GP a 1.35m, disputado em duas voltas.

Feras do hipismo se enfrentaram na pista de grama com percurso assinado por Ricardo Lindenberg. Na principal prova, com obstáculos a 1.35m, um total de dez conjuntos voltaram para o segundo percurso, sendo nove zerados e um com dois pontos por excesso de tempo.

O cavaleiro do CHTSJ II Luis Gustavo Godinho, no dorso de Wanted foi imbatível ao garantir duplo zero em 43s37. Deixando na segunda colocação o santamarense Thiago Diniz Costa com  Cherie 163, também sem penalidades em 44s80.

Pódio para o três primeiros colocados

Pódio para o três primeiros colocados

Mario Appel com Ubiquiste de Grandheid Bom Sabor assegurou o terceiro lugar em 45s86, com zero, e foi seguido por Marcos Antonio da Costa Ribeiro Junior, com Princess de Revel, com o tempo de 49s33.

Com dois pontos da primeira volta, Sergio Ricardo Capuano e QH Brillante asseguraram o quinto posto e Antonio Fortino Neto, com Cionne Cooper, completou o placar com uma falta.

  • Compartilhe
  • <