Por Fora
das Pistas

Acontece

conjunto campeão do GP em Curitiba; foto: Daniel Pereira

27 de março de 2017

Luis Antonio Piva Filho, de São Paulo, consagra-se campeão do Clássico do CSN2* Summer Tour

Encerrando as atividades do Concurso de Salto Nacional 2* Summer Tour 2017, o cavaleiro de São Paulo, Luis Antonio Piva Filho, montando Happy Lady, sagrou-se vitorioso no Grande Prêmio, a 1.45m. Disputado em duas voltas, Pivinha completou a prova com duplo zero, na marca de 55s11.

“Sem palavras pra descrever minha felicidade! Muito orgulho dessa égua maravilhosa. Obrigado a todos pela torcida!” Declarou o cavaleiro campeão em seu facebook.

Dos 51 conjuntos que largaram, 15 avançaram para o segundo e decisivo percurso.  Com uma falta na primeira volta, em 48s56, o carioca Tiago Mesquita e Baptista garantiram o segundo lugar. Enquanto de Brasília, Stephan Barcha chegou em terceiro no dorso de Chevaux Zilverstone, com quatro pontos, em 49s07.

Felipe Amaral, com Premiere Carthoes Bz, com o tempo de 55s50, garantiu o quarto lugar e foi seguido por Rodrigo da Silva Reis, montando Grafite Itapuã, com uma falta em 55s67. O cavaleiro da casa Fernando Augusto Sperb, com Hanna Pullman, completou a cerimônia de premiação da principal prova do evento, com uma falta, e o tempo de 60s21.

  • Compartilhe
  • <