Por Fora
das Pistas

Notícias

Foto: LGCT / Stefano Grasso

15 de julho de 2017

Luciana Diniz e Winningmood vencem prova no CSI5 * na França

Luciana Diniz (POR) e seu impressionante garanhão tordilho Winningmood conseguiram a vitória no dia de abertura do Longines Global Champions Tour de Chantilly.

Com o pano de fundo do Chateau de Chantilly, os espectadores reuniram-se na tribuna para ver os melhores cavaleiros e cavalos do mundo atrás da premiação em espécie no valor de 92,000.00 EUR.

Assim, dos 47 conjuntos, apenas 13 avançaram no elaborado percurso de Uliano Vezzani.

Primeiro na pista, Scott Scott Brash (GBR) principal atleta britânico guiou cuidadosamente seu cavalo para parar o relógio em 42.84s. Apesar de um bom momento, o olímpico havia deixado a porta ligeiramente entreaberta, com alguns dos conjuntos mais rápidos ainda por vir.

Paris Sellon (EUA) e sua expressiva égua Cassandra colocaram  pressão ao fecharem com zer, mas a dupla não conseguiu ultrapassar o tempo de Brash, parando o relógio em 43.63s e deslizando logo atrás da liderança.

Até que Luciana Diniz (POR) voltou a entrar na arena com seu garanhão Winningmood, parando o relógio um segundo à frente do resto do campo em 41.37s.

Então, a vitória da principal prova do dia foi para Luciana Diniz (POR) e Winningmood, com Scott Brash (GBR) e Hello Senator em segundo lugar e Paris Sellon (EUA) com Cassandra em terceiro lugar.

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.