Por Fora
das Pistas

Notícias

29 de fevereiro de 2020

Longines Masters Series está de volta à capital mundial do esporte, de 18 a 21/6

O renascimento do Salto Internacional de Lausanne no ano passado por iniciativa da EEM World, organizadora da prestigiada Longines Masters World Series (Hong Kong, Lausanne, Paris) causou um grande alvoroço.

No cenário idílico da Place Bellerive, no coração da capital mundial do esporte, as estrelas da internacionalidade competição de salto e o melhor em entretenimento estão novamente se encontrando às margens do lago Leman, de 18 a 21 de junho de 2020, para a segunda edição do Longines Masters de Lausanne.

Quando o salto em seu nível mais alto se reinventa: a visionária Longines Masters Series!

Criado pela EEM World com a Longines como parceira principal, cronometrista oficial e relógio oficial, a Longines Masters Séries inquestionavelmente se destaca de outras competições no salto internacional como circuito.

“Eu sempre quis promover esportes equestres e torná-los conhecidos para tantas pessoas quanto possível com os valores excepcionais que representam ”, explicou Christophe Ameeuw, CEO da EEM World e Fundador.

“Foi então necessário organizar o esporte, torná-lo espetacular, legível, compreensível,
emocionante. Em uma palavra: ABERTURTA ! Essa abertura significa uma mudança de formato e adaptação, como aconteceu em todos os outros esportes.

Os espectadores do Longines Masters de Lausanne descobrirão os eventos rítmicos, geralmente exclusivos, que tornaram o evento um sucesso mundial por mais de dez anos. Estes incluem o Masters Power on Meio-dia de sábado, uma competição de potência ou salto em altura (conjuntos passarão de 2,05m!), o famoso Longines Speed Challenge na noite de sábado, conhecido como o evento mais rápido do mundo, e o Longines Grand Prix na tarde de domingo, que é sem dúvida o ponto alto de qualquer Longines Masters.

Um total de dezoito outros eventos ocorrerão em frente ao Lago Leman: há eventos reservados para amadores (mas também para cavaleiros profissionais internacionais montando cavalos aspirantes) e cavaleiros nacionais suíços, e, claro, outros eventos dedicados às estrelas da disciplina.

No ano passado, em sua primeira edição, Os Longines Masters de Lausanne atraíram os maiores nomes: o então mundo número 1 (que ainda é hoje), o suíço Steve Guerdat, seu jovem compatriota Bryan Balsiger, vencedor da Copa do Mundo Longines FEI em Oslo (outubro passado), e os campeões franceses Pénélope Leprévost e Philippe Rozier, por exemplo, até o início do Longines Grand Prix.

SINTA A VIBE, APRECIE O PASSEIO

A segunda edição do Longines Masters de Lausanne, no coração da capital mundial do esporte, no cenário encantador das margens do Lago Leman, será realizada de 18 a 21 de junho de 2020. A a emissão de bilhetes para assentos em stand (o restante é totalmente gratuito) será aberta nos próximos dias.

Fonte: Blizko Communication

  • Compartilhe
  • <

Os comentários estão desativados.