Por Fora
das Pistas

Notícias

foto: reprodução do site oficial

29 de dezembro de 2016

Longines Masters de Hong Kong, de 10 a 12 de fevereiro de 2017

“Estamos muito satisfeitos por voltar a Hong Kong para poder oferecer três fantásticos dias de provas e entretenimento e, esperamos receber visitantes de toda a Ásia”, declarou Christophe Ammeeuw, EEM CEO, fundador, proprietário e organizador do Longines Masters.

Os melhores atletas do mundo estarão competindo novamente este ano em Hong Kong, de 10 a 12 de fevereiro de 2017. Para citar alguns: Bertram Allen (Vencedor do Desafio de velocidade Longines de 2016), os medalhistas olímpicos Christian Ahlmann, Daniel Deusser, Ludger Beerbaum, Pénélope Leprévost, Roger-Yves Bost, bem como Kevin Staut e Lorenzo de Luca. O interesse local será inevitavelmente focado em Jacqueline Lai que está mais uma vez representando a cidade no Longines Masters de Hong Kong.

Este ano, o Grand Slam é certo para criar muita expectativa a cada final de semana. O novo concorrente esperançoso é Grégory Wathelet, vencedor do Longines Grand Prix de Paris. Se ele conseguir vencer em Hong Kong em fevereiro e em Los Angeles em setembro de 2017, ele ganhará o Grand Slam e o Bonus de 1 milhão euros por 3 vitórias consecutivas ao longo de duas temporadas.

Fonte: Longines Masters

  • Compartilhe
  • <