Por Fora
das Pistas

Notícias

Penelope Leprevost, no enento em 2014. Foto: Arnd Bronkhorst

22 de outubro de 2015

Longines Equestrian Beijing Masters nesse final de semana

Na sexta-feira, 23, começa a quinta edição da Longines Equestrian Beijing Masters. Os melhores cavaleiros chineses estarão competindo contra as melhores estrelas do esporte internacional de salto.

As competições são extraordinárias no Estádio Olímpico de Pequim: “Este ano, vêm-se com um novo desafio para os atletas. Uma espetacular competição de equipe está aguardando-os antes da grande final, o Grande Prêmio Longines no domingo “, disse um entusiasmado Jing Li.

“Cada equipe, composta de um cavaleiro internacional e dois pilotos chineses, estarão lutando pela vitória na noite de sábado “, disse ela, explicando o conceito da competição por equipe.

O sorteio que determina as equipes dos doze atletas de ponta, incluem, entre outros Ludger Beerbaum, Jeroen Dubbeldam, Penelope Leprevost e o número um no ranking mundial Scott Brash.

No entanto, antes há outro ponto importante na agenda cavaleiros internacionais: a atribuição dos cavalos emprestados. Porque devido às regras de quarentena chinesas, eles não virão com seus próprios cavalos, mas estarão montando cavalos chineses – isso é garantido para aumentar a emoção das competições.

Todos os participantes, bem como o calendário podem ser encontrados em www.beijingmasters.com.

Com infos Longines Equestrian Beijing Masters

  • Compartilhe
  • <